Enviando sia mídia

O disco rígido é uma peça muito sensível e por isso deve ser manuseado com o máximo de cuidado, sendo assim, o ideal é que o próprio usuário faça o transporte do HD até nós. Porém sabemos que nem sempre isso é possível, já que recebemos HDs de todo o país, e devido às distâncias seria impraticável deslocar-se de outros Estados só para transportar um HD. Portanto se estiver longe de Porto Alegre você pode enviar o HD pelo sedex, mas para isso você tem que tomar alguns cuidados.

Mande-o muito bem embalado, envolta em várias folhas de jornal, plástico bolha(como mostram as figuras a seguir) ou espuma e acondicionado em caixa padrão para sedex do correio, não esqueça que o HD é muito sensível a choques, por isso jamais deixe-o solto dentro da caixa. Coloque também dentro da embalagem uma descrição dos problemas do HD, qual sistema operacional estava instalado e quais pastas ou arquivos de maior importância para ser recuperado. Junto informe seu endereço, E-mail e também o número de seu telefone para uma provável comunicação e esclarecimento de dúvidas todas essa informações são muito importantes para nós.

Lembre-se!!! seus cuidados podem ser cruciais para o sucesso de recuperação dos dados contidos em suas mídias.

 Como embalar a seu HD para recuperar os dados:
Foto de um HD (Hard Disk) IDE como exemplo.
 
Embalar com um saco bolha de preferência.
 
De preferência, sempre utilizar uma caixa maior a fim garantir o menor impacto possível com o HD. Podemos também utilizar jornal para preencher o espaço interno, como mostra o exemplo acima em foto.
 
Com uma etiqueta na caixa indicando FRÁGIL, para evitar possíveis descuidados com a encomenda a ser enviada, pois seus dados são únicos, com qualquer descuido podemos colocar tudo a perder, se no transporte ocorrer algo de errado.
 

 

Help HD's - Copyright © 2017. Todos os direitos reservados. Por:StudioWD