É assegurado ao cliente total e o mais absoluto sigilo das informações recuperadas conforme Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018 (LGPD). Os dados recuperados e/ou equipamentos somente serão entregues ao cliente mediante a quitação do valor pré-estabelecido. O cliente poderá receber via e-mail uma listagem, contendo o resultado do trabalho de recuperação para sua prévia análise e aprovação de arquivos a serem gravados (salvos). Por questões de sigilo e segurança do próprio cliente, a HELP HD's armazena uma cópia dos dados recuperados por apenas 05 dias após a retirada dos dados de nossa empresa. Após este período, os dados são destruídos. Cabe, portanto, ao cliente assegurar-se de que recebeu todos os dados. Nosso objetivo é a recuperação de dados. Consertos em unidades serão realizados somente com a finalidade de obterem-se as mínimas condições de funcionamento para a realização do serviço, o que não significa, necessariamente, que a unidade poderá ser utilizada posteriormente em condições normais. Depois de efetuada a recuperação é (em alguns casos) verificada a possibilidade da recuperação (conserto do HD) do HD. Dependendo da gravidade dos danos ocorridos nas estruturas de pastas e arquivos, o processo de recuperação poderá não reconhecer seus nomes originais, substituindo-os (renomeado) por outros caracteres ou números. O resultado da recuperação de dados é considerado como bem sucedido (positivo) mesmo em eventuais casos de recuperações parciais, uma vez que verificamos a integridade das informações por amostragem. Por esse motivo é essencial que o cliente nos informe com detalhes quais são as pastas e arquivos desejados e exemplos de seus conteúdos para concluirmos o trabalho, e se for necessário dar ênfase apenas que for de interesse do cliente (se o dano da mídia for crítico em setores específicos). A verificação total do conteúdo e integridade dos arquivos será de responsabilidade do cliente, visto que ninguém melhor do que o próprio cliente para saber com clareza o que é de seu interesse ou não. Não nos responsabilizamos pela total integridade em todos os arquivos. Os dados resultantes da recuperação poderão ser gravados em DVD ou em um HD (do cliente), sendo a execução do primeiro DVD, já incluso no valor da recuperação. Para mídias adicionais será cobrado valor correspondente. Avaliação gratuita fica pronta em 24 horas, caso problema detectado for interno (após a avaliação), será cobrado uma taxa de abertura antecipada de R$ 250,0, e o cliente deverá enviar uma autorização de abertura do HD por escrito, para podermos avaliar o disco e poder fazer um orçamento (Problema interno somente será aberta a mídia na avaliação se o cliente enviar autorização por escrito), a autorização poder enviado via e-mail, ou pessoalmente. Caso o cliente não aceite pagar o valor da taxa (taxa de serviço) de abertura, simplesmente solicite retirada que será disponibilizado na empresa. O valor mínimo da recuperação de dados; HD 3/5 R$ 580,00(Quinhentos e Oitenta Reais) HD notebook 2/5 R$ 640,00 (Seiscentos e Quarenta Reais) as taxas são diferenciadas conforme a solicitação do Trabalho: Taxa de Urgência: R$ 530,00 (Quinhentos e Trinta Reais), a avaliação será concluída em até 5 horas; com pagamento antecipado. Esta taxa é cobrada mesmo em casos de resultado negativo ou se houver desistência do serviço, tendo em vista a atenção dedicada exclusivamente ao cliente. O conteúdo dos programas, arquivos e dados são de total e única responsabilidade dos seus respectivos proprietários, não nos cabendo quaisquer ônus e julgamentos sobre eles. Não nos responsabilizamos pela perda de garantia de HDs enviados para recuperação por eventuais retiradas de lacres, problemas físicos ocorridos no transporte ou agravamento natural do problema. Cobramos um valor de R$ 890,00 (Oitocentos e Noventa Reais) caso o cliente desista do trabalho após a aprovação. Resultando de serviços não retirados após 30 dias da data de seu término, serão por medida de segurança e sigilo em benefício do próprio cliente, sumariamente destruídos e o cliente considerado como desistente e encaminhado cobrança para o jurídico da empresa. Transporte e Frete serão por conta e risco do cliente, o qual é responsável por todas as despesas referentes ao mesmo. Equipamentos enviados à empresa para reparos deverão ser adequadamente embalados a fim de evitar danos físicos. Quando eventualmente por nós se fizer necessário o envio de materiais ao cliente via Sedex, será acrescido ao valor da tarifa um adicional correspondente para efeito de seguro. Somente efetuaremos a gravação de dados recuperados para seu local de origem: exemplo no próprio HD (ou em outras mídias, quando possível), com a prévia autorização do cliente. Lembramos que tal procedimento destruirá os dados originais inviabilizando um novo rastreamento. Os dados resultantes da recuperação poderão ser gravados em DVD ou em HD enviado pelo cliente, sendo a execução do primeiro DVD já incluso no valor da recuperação. Para mídias adicionais será cobrado valor correspondente de R$ 35,00 (Trinta e Cinco Reais) cada. O resultado da recuperação de dados é considerado como bem sucedido (positivo) mesmo em eventuais casos de recuperações parciais, uma vez que verificamos a integridade das informações por amostragem. Por esse motivo é essencial que o cliente nos informe com detalhes quais são as pastas e arquivos desejados e exemplos de seus conteúdos para concluirmos o resultado dos trabalhos. Existem campos a serem preenchidos no "Formulário de Ordem de Serviço" (O.S.). Não haverá nenhuma devolução de valores após os dados recuperados terem sido entregues ao cliente. Portanto é fundamental que o cliente verifique a lista de arquivos recuperados e/ou conteúdo antes que os dados sejam liberados. Na gravação dos dados recuperados não efetuamos separação em nível de arquivo, em face da grande quantidade de conteúdo encontrado; solicitamos a indicação de pastas (diretórios). Existem campos a serem preenchidos no "Formulário de Ordem de Serviço" (O.S.). O uso indevido das informações obtidas após a recuperação de dados é de total responsabilidade do cliente. Em virtude de nosso serviço utilizar equipamentos específicos não atendemos a domicílio. Não efetuamos quebras de senhas de programas, apenas de arquivos de dados; não realizamos atividades de Hacker, apenas recuperamos informações; estatisticamente recuperamos 85% dos problemas classificados como lógicos e 69% dos problemas classificados como físicos. Portanto em torno de 89,5% das ocorrências de perda de dados das mídias que são enviadas à nossa empresa são recuperadas. Todo serviço aprovado e não retirado no prazo contratado, terá sua cobrança emitida em boleto bancário, obrigando-se o cliente a efetuar o pagamento na data preestabelecida incluindo-se custos com armazenamento. Pagamentos não efetuados no prazo no boleto sofrerão acréscimo de 10% a título de despesas financeiras, além da cobrança de despesas bancárias, podendo ser enviados para cobrança em Cartório. Não serão aceitos cheques, não aceitamos cheques de terceiros. Os depósitos poderão ser efetuados em conta corrente. Nosso horário de atendimento ao cliente é: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30hs. A fim de se evitar reclamações posteriores, analise e esclareça suas dúvidas antecipadamente. Estaremos sempre dispostos a ajudá-lo.